Ninguém quer orar comigo? Estou sozinho?

sozinho mateus 14

Quando realmente nossos problemas são maiores do que podemos imaginar, ninguém quer orar com a gente.

Somos hoje cercados por uma multidão de pessoas e na hora de pedir nem que for uma palavra de ânimo, não sobra ninguém!

Falamos muito de Jesus, mais inclusive Ele na hora de me maior aflição se viu sozinho, todos o abandonaram.

Talvez você esteja desanimado, já orou muito, fez jejum, não faltava um culto e mesmo assim a dificuldade bateu em sua porta.

Jesus por muitas vezes saia para orar sozinho, na verdade segundo relatos da Bíblia Ele preferia estar só em momentos de oração.

Imagina que estamos no mundo aonde cada um decide por si mesmo o que se deve ser feito, as pessoas decidem quem vão amar.

O segundo maior mandamento diz que devemos amar o próximo como a nós mesmo, ao contratrio disto fazemos escolhas de quem vamos amar, ou quem vamos ajudar.

Nestas escolhas que parecem normais, tem momentos que ficamos do lado da parte que precisava ser amada, aí complicou!

Por causa do egoísmo que vem crescendo muito, a ganância e a inveja, fazemos parte de um sistema que ama cada vez menos.

A 2000 anos atrás Jesus experimentou a solidão, mesmo antes de ser preso já tinha sido abandonado, seus discípulos não o ajudaram em oração.

Mesmo Jesus descrevendo em detalhes a aflição que Ele sentia no Getsêmani todos dormiram e não liberaram nem uma palavra de incentivo.

solidao mateus 26

 

 

 

Tenho uma noticia maravilhosa para te dar, já quero ver você feliz!

Sorria agora mesmo, não deixe os problemas te consumirem, existe alguém que não te abandona nunca.

Estamos aqui porque um dia alguém nos ajudou, queremos orar por você!

Jesus te ama e nunca te abandonou, o mundo é cinza, as pessoas são más e egoístas, mais reunimos um grupo de profetas que amam de verdade.

Queremos te ajudar, Você não está mais sozinho.

Nossas orações irão tocar no coração de sua família, amigos, tudo vai mudar, Deus tem o poder de devolver o amor, chega de lutar sozinho.

Deixe seu pedido de oração, você vai notar a diferença a partir de hoje na sua vida.

Nós Te amamos e Jesus também.

Bispo Adriano Ferreira.

Pin It on Pinterest