Você foi amaldiçoado? Oque fazer?

Você foi amaldiçoado?

Não se preocupe, nós vamos te ajudar com esta pequena reflexão.

Pode ser que um pastor disse que nunca mais você teria sucesso se sair do ministério.

Talvez um romance mal resolvido fez você escutar que nunca mais seria feliz.

Calma tem solução!

Leia com atenção este pequeno texto e vamos orar por sua vida.

O povo de Israel saiu do Egito, de maneira sobrenatural.

Lembrando que este povo egípcio era poderoso, matinha Israel como escravo a centenas de anos.

Escravos no Egito

Não importa o tamanho de seus inimigos!

Deus está sempre pronto para te proteger, quando você busca a direção pelo Espírito Santo de Deus, ele te livra de todo o mal.

Balaque estava preocupado, pois um povo numeroso Havia sido liberto da escravidão, de maneira milagrosa.

Agora Israel estava saindo do deserto, e procurando a terra que Deus havia prometido!

Com medo do poder sobrenatural que protegia Israel, Balaque paga um profeta de Deus para amaldiçoar o que o Próprio Deus estava abençoando.

Balão não poderia amaldiçoar o povo de Deus, as palavras não saiam de sua boca.

Cada vez que ele amaldiçoava na mente, seus lábios proferiam palavras de benção.

Números 22:8 Como posso amaldiçoar aquele que Deus não amaldiçoou? Como posso condenar aquele que o Senhor não condenou?

As palavras de maldição, que lançam contra a sua vida, não devem lhe trazer preocupação.

Se você está lendo esta mensagem, é porque Deus cuida da sua vida, te protege, te ama.

Balaão seduzido pelo dinheiro sabia que palavras, oração contraria, macumba, nada atinge o povo de Deus.

Nenhuma destas coisas vão atrapalhar os planos de Deus na sua vida.

Tem algo que Balaão sabia que poderia destruir Israel, a prostituição, a adoração a outros ídolos, a mentira, o ódio, o roubo, etc…

A única maneira de deixar o povo fraco era introduzir as mulheres, para influenciariam os lideres e toda nação de Israel para pecar contra Deus.

Sedução, palavras doces, que acabam seduzindo os santos a se desviarem do bem, pessoas que falam de amor carnal e desviam as pessoas de Deus.

Hoje o inimigo não usa mulheres, usa qualquer um que esteja disposto a ter inveja, ódio, ambição.

Não tenha medo de maldição, que até um líder religioso possa ter jogado contra sua vida, isto não pega, o perigo está naqueles que estão perto de você te induzindo a pecar.

Seja você o influenciador do bem, falando da palavra de Deus, conduzindo as pessoas para o céu, seja um ganhador de almas.

Nenhum mal chegará na sua casa, na sua família, se a sua vida estiver no altar de Deus, leia a bíblia, siga a palavra de Deus, ore, faça jejum para abandonar o pecado.

Quer prosperar financeiramente?

Busque capacitação, profissional, seja o melhor no que faz, escolha uma profissão, tenha foco, não deixa a preguiça e o desânimo te pararem, maldição não pega se você sempre tiver atitude.

A preguiça, o desânimo são seus maiores inimigos, o evangelho eu ministro por amor, tenho uma vida de trabalho normal, sou representante comercial e radialista.

Todas as conquistas acontecem em nossas vidas com muito esforço, Deus fez sua parte enviou o Espirito Santo, agora com a morte de Cristo você este privilegio ser guiado por Deus, aproveite!

 

Bispo Adriano Ferreira

Bispo Adriano
Bispo Adriano Ferreira