Livre-se da Ansiedade

Eu era ansioso e morria de medo de tudo.

O pior é que não reconhecia as minhas fraquezas e tinha até medo de mudar.

Na vida eu era caça e me sentia ameaçado por tudo.

Coisas que eu não entendia no trabalho me intimidavam.

 E isso me impedia de crescer, sempre buscando ser funcionário de alguém para não precisar estar à frente de nada.

Eu desistia dos meus sonhos antes mesmo de tentar realizá-los.

Sempre com medo de me frustrar!

A ansiedade, não me deixava construir nada.

Eu tinha perdido a alegria de viver.

Tudo mudou quando eu decidi entender o que realmente acontecia comigo.

Estava sempre em oração e campanhas e mais campanhas sem uma mudança real vida.

Eu aprendi os segredos reais da Bíblia para superar as minhas dificuldades, reescrever a minha história inspirado e fortalecido por Deus.

O treinamento “O sucesso sorte ou decisão?”

É um conjunto de estratégias para blindar a sua mente de uma forma inabalável, para que absolutamente nada, e nem ninguém, te intimidem.

É o treino de guerra para encontrar o fardo leve que Jesus promete.

Ter uma vida mais feliz e altamente realizadora.

Os segredos de prosperidade da Bíblia são utilizados pelos Judeus, por muitos empresários no mundo inteiro.

Agora imagina você conhecendo estes segredos e cheio do

Espirito Santo!

Ninguém te segura mais, você vai vencer.

O E-BOOK Livre-se da Ansiedade”

É apenas um primeiro passo, um presente para você iniciar uma mudança radical na sua vida.

Clique abaixo receba o E-BOOK GRATUITAMENTE!

1
Número de Dowloads

Dúvidas sobre Santa Ceia

Nós vamos falar sobre um assunto que é muito importante na vida dos cristãos, mas que ao mesmo tempo gera muitas dúvidas a Santa Ceia.

Todas as semanas muitas pessoas me procuram nas redes sociais para me perguntar se elas podem ou não participar dessa celebração e os motivos são vários:

Algumas têm uma união estável, mas não são casadas no papel.

Outras são divorciadas.

 E há também aqueles que não têm certeza se são dignos de se assentarem a mesa do senhor por causa dos seus pecados e vícios.

O novo testamento nos mostra que a Santa Ceia, ou a ceia do senhor, ou mesa do senhor foi realizada pela primeira vez pelo próprio Jesus.

Na noite anterior à sua morte ele se reuniu com seus discípulos para jantar e Jesus sabia que estava chegando a hora da sua crucificação.

Ele precisava mostrar aos seus discípulos o quanto aquele sacrifício que ele estava prestes a fazer era grandioso!

Veja o que a bíblia diz:

Mateus 26:26-28

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o, e o deu aos seus discípulos, dizendo: “Tomem e comam; isto é o meu corpo”.

 Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: “Bebam dele todos vocês.  Isto é o meu sangue da aliança[a], que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados.

Mais do que a sua última refeição de Jesus estava fazendo naquele momento algo que ficaria para a história.

Pois a ceia simbolizaria a salvação que ele conquistaria para o seu povo poucas horas depois.

Cristo explicou aos discípulos que o pão representava o seu corpo que seria dado por eles e o vinho representava o seu sangue que iria estabelecer uma nova aliança entre Deus e os homens.

Por causa da importância daquela ceia Jesus ordenou aos seus discípulos que repetissem aquela cerimônia para se lembrarem dele e da sua prova de amor sempre que se juntassem com outras pessoas para comer o pão e tomar o vinho.

E foi exatamente isso que eles fizeram depois que Jesus morreu, ressuscitou e voltou para o céu.

Os discípulos passaram a celebrar a Santa Ceia regularmente e a ensinar os outros a fazerem igual.

2000 anos se passaram e cristãos por todo o mundo continuam a celebrar a ceia que Jesus instituiu.

Nas igrejas ela é sempre celebrada no primeiro domingo de cada mês.

Agora precisamos entender os motivos pelos quais fazer parte da mesa do senhor é tão importante.

A Santa Ceia volta a nossa atenção para a mensagem principal do evangelho que é a morte e a ressurreição de Jesus.

Com tudo o que acontece em nossas vidas com a correria do dia a dia é muito fácil nos esquecermos do sacrifício de Cristo na Cruz, e a ceia nos ajuda a nos focar novamente no senhor.

Não há nada mais importante do que isso quando tomamos a ceia declaramos a nossa fé e mostramos ao mundo que Jesus nos salvou e tem poder para salvar a todos que creem Nele.

Também durante a Santa Ceia temos a oportunidade de confessamos a Deus os nossos pecados e reconhecemos que sem o amor e a misericórdia Dele nós estaremos espiritualmente mortos.

Veja o que a bíblia diz:

João 3:16-21

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito[a], para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.  Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.

Mais uma coisa que nós não podemos esquecer é que a celebração da Santa Ceia não serve apenas para nós lembrar do que aconteceu no passado, mas sim para nós encher de Esperança em relação ao futuro.

Veja que o apóstolo Paulo escreveu:

Porque sempre que comerem deste pão e beber deste cálice vocês anunciam a morte do senhor até que ele venha.

Ou seja, quando participamos da mesa do senhor, estamos declarando que acreditamos na volta de Jesus e que esperamos ansiosamente.

Diante de todas essas afirmações você consegue entender a grandiosidade de participar da Santa Ceia.

É lógico que um pedaço de pão e um copo de suco por si só não tem poder nenhum sobre as nossas vidas, o que realmente tem significado para nós cristãos, é a comunhão com os nossos irmãos na fé.

Para lembrar e celebrar a morte e ressurreição de Jesus.

O que acontece hoje na maioria das denominações cristãs é que criaram uma série de regras a respeito da Santa Ceia.

A primeira delas é que ela é realizada apenas uma vez por mês.

Eu entendo que estabelecer uma data é importante para que a igreja possa se organizar para celebrar esse momento, porém não há nada na bíblia, que limite o número de vezes que a ceia deve ser realizada.

Então não se preocupe com isso!

Se na sua igreja ela seja realizada com mais frequência ou não, na época dos discípulos os cristãos faziam a ceia sempre que se encontravam na casa de algum deles.

Mas as regras que geram mais dúvidas e polêmicas estão relacionadas as igrejas que limitam quem pode ou não pode participar da ceia do senhor.

Em algumas igrejas por exemplo, membros que vivem uma união estável, mas que não são legalmente casados não podem participar.

O mesmo acontece com aqueles que fumam, que não dão dízimos, ofertas, que não conseguem abandonar determinado pecado entre outras coisas.

Já outros líderes religiosos acreditam que a Santa Ceia não deve ser um evento que separa o Santos dos pecadores, os fiéis dos infiéis.

Eles declaram que se fosse assim Jesus teria expulsado Judas e Pedro da mesa quando ele compartilhou o pão e o vinho com os discípulos.

No final das contas Judas entregou Jesus a seus perseguidores a troca de 30 moedas de prata e Pedro negou Jesus 3 vezes naquela mesma noite.

Mas não foi isso que Cristo fez!

Ele celebrou a ceia com todos aqueles homens!

Porque queria mostrar a eles que o seu amor e a sua misericórdia eram muito maiores do que os seus pecados.

Mas o que a palavra de Deus diz sobre isso em primeiro Coríntios capítulo 11?

O apóstolo Paulo faz um alerta para que os cristãos não participem da mesa do senhor de forma indigna. Vamos ver o que está escrito:

1 Coríntios 11:27-32

Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor. Examine-se cada um a si mesmo e então coma do pão e beba do cálice. Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor come e bebe para sua própria condenação. Por isso há entre vocês muitos fracos e doentes, e vários já dormiram. Mas, se nós tivéssemos o cuidado de examinar a nós mesmos, não receberíamos juízo.

Será que Paulo estava falando dos divorciados ou daqueles que não eram legalmente casados?

Ou será que o recado dele foi para aqueles que não conseguiam viver totalmente em santidade?

Na verdade, meus irmãos não é nada disso!

O apóstolo Paulo estava chamando atenção dos membros da igreja de corinto porque eles estavam banalizando a celebração da ceia.

Veja o que ele disse:

1Coríntios 11:20-34

Quando vocês se reúnem, não é a Ceia do Senhor que vocês comem. Pois, na hora de comer, cada um trata de tomar a sua própria refeição. E assim, enquanto uns ficam com fome, outros chegam até a ficar bêbados. Por acaso vocês não têm as suas próprias casas onde podem comer e beber? Ou será que preferem desprezar a Igreja de Deus e envergonhar os que são pobres? O que é que vocês esperam que eu lhes diga? Querem que os elogie? É claro que não vou elogiá-los!

Por isso certamente que não.

Paulo repreendeu os cristãos daquela igreja porque eles estavam fazendo da Santa Ceia um evento social nada mais do que isso.

Eles usavam esse momento que deveria ser sagrado para se empanturrar de pão e se embebedar de vinho.

Os Corintios não estavam preocupados em se lembrar do sacrifício de Jesus por eles.

Nem se lembravam o fato de terem recebido a vida eterna!

Por isso quando Paulo fala que quem participar da ceia indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue de Jesus.

Ele estava dizendo que nós não devemos brincar com esse momento tão sério se não colheremos as consequências.

Há muitos pastores e líderes que entendem esses versículos de forma distorcida e com isso proibiram seus membros de participarem da ceia por julgarem que eles não são dignos.

Mas uma coisa precisa ficar muito clara, a ceia do senhor é lugar de misericórdia e amor pois foi entregando a sua carne e o seu sangue que Cristo nos perdoou.

 E só Deus sabe o que está no coração de cada um.

Mas vamos supor que alguém esteja vivendo uma vida de pecado sem que haja arrependimento e o desejo de mudança e ela resolveu participar da santa ceia o que acontecerá com ela nesse caso?

Podemos dizer que ela também está participando da ceia indignamente.

Pois está desprezando o sacrifício de Jesus e a oportunidade de se arrepender e viver uma nova vida com Ele.

Talvez você se pergunte:

– Mas quem não participa da Santa Ceia perde a salvação?

Bem a primeira coisa que você precisa saber é que não é isso que fará você perder a salvação.

Por mais que alguns líderes religiosos digam o contrário eles afirmam isso usando uma passagem que está em João capítulo 6 veja o que está escrito:

João 6:53-57

Jesus lhes disse: “Eu digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. Da mesma forma como o pai que vive me enviou e eu vivo por causa do pai assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.

Muitos podem até não entender, mas o que Jesus realmente disse nessa passagem é que aquele que não reconhecer que ele é o filho de Deus, que veio ao mundo entregou a própria vida para salvar os que nele creem, e não viver de acordo com seus ensinamentos, não será salvo e não receberá a vida eterna.

Se alimentar de Jesus é isso!

Ele não deixará de salvar ninguém por participar ou não da Santa Ceia, pois a nossa salvação depende somente da nossa fé em Cristo como senhor e Salvador de nossas vidas.

Talvez você ainda se pergunte:

– E quando o Paulo disse que nós devemos nos examinar antes de participar da Santa Ceia?

O que ele quis dizer com isso Paulo?

Estava explicando que devemos refletir sobre o motivo que está nós levando a participar desse momento.

Se estamos conscientes da importância que aquele pão e o suco de uva representam.

Vamos relembrar o que ele disse:

1Coríntios 11:28-30

Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice; pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si. Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos que dormem.

Precisamos entender que foi pago um alto preço na Cruz, para que hoje você e eu façamos parte do corpo de Cristo por isso quando você for participar da Santa Ceia ore por um momento, abaixa a cabeça examina o seu coração, peça perdão ao senhor pelos seus pecados e se arrependa deles.

Reconhecendo também que você não é digno de se assentar a mesa, mas graças ao amor e a misericórdia do senhor por sua vida, você pode fazer isso.

E por fim agradeço a Jesus por entregar a própria vida em seu favor e deixar que a Esperança e alegria tomem conta do meu coração.

E se na sua igreja você é proibido de participar da Santa Ceia a melhor coisa a se fazer é tentar conversar com a sua liderança.

Mostrar o seu pastor que você ama Jesus e sabe qual é o verdadeiro significado desse momento.

Há muitas igrejas por exemplo que só permitem participar da ceia quem se batizou e fez uma profissão de fé.

Se na sua igreja for assim e você deseja continuar congregando nela respeite as regras daquela igreja e busque regularizar a sua situação.

Para que você participe desse momento tão especial conosco através das redes sociais ore, chame a família e será um lindo momento de evangelismo também.

Bispo Adriano Ferreira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Qual oferta Jesus recebe?

Por que devo ofertar?

As pessoas pensam que algo passa desapercebido aos olhos de Deus.

Jesus se preocupa sim com suas finanças!

Jesus foi o único entre todos sacerdotes e fariseus da época que viu e deu destaque ao ato de uma pobre viúva.

Jesus estava observando em frente a arca do tesouro como a multidão ofertava.

Claro que Ele viu que muitos ricos e estudados da lei ofertavam grandes valores e faziam questão que todos vejam.

 Logo chega uma viúva pobre que ofertou apenas 2 moedas de bronze.

Aí está a oferta que chamou atenção de Jesus!

Pois esta viúva ofertou para o Senhor sem pensar nos sacerdotes sem querer provar nada para ninguém.

Enquanto muitos ofertavam grandes valores para serem notados pelos líderes religiosos.

A viúva pobre ofertou tudo o que tinha.

Esta pobre viúva ofertou de coração sem se preocupar se eram duas ou duzentas moedas.

A multidão ofertava apenas o que tinham de sobra.

2 Coríntios 9: 7

“porque Deus ama aquele que dá com alegria.”

Jesus descreve o amor que esta viúve tem e coloca Deus acima de todas as coisas.

 A oferta dela tem um valor muito maior do que qualquer rico daquela época.

Independente da sua posição social ou condição financeira!

O que for fazer para Deus faça com alegria.

Foi o próprio Jesus que reparou na viúva.

Assim como Ele mesmo repara em tudo o que você faz todos os dias.

A ação da viúva faz Jesus descrever seu caráter moral e religioso.

Nenhuma oferta é muito pequena e nenhuma oferta é muito grande Deus sonda o coração.

A pequena oferta que ela entregou provou sua dedicação total ao Senhor seu Deus.

Isso comoveu Jesus, que a honra aqui e em Lucas 21: 1-4.

Quero te fazer um convite!

Se torne um ganhador de almas!

Deus vai te abençoar.

Nós vamos orar por você!

Em gratidão da sua oferta quero te dar um presente.

Um E-BOOK O SEGREDO DOS VENCEDORES I

Te ensina os primeiros passos para recomeçar a sua vida.

Este curso serve para todas as áreas.

Nos envie um e-mail para: contato@ganhadordealmas.com.br

Pode também clicar no botão abaixo para enviar o comprovante da oferta feita no

BANCO BRADESCO

AG 95

C/C 321234-3

IGREJA BATISTA AVIVA

CNPJ: 13.428.006/0001-06

e receber seu

E-BOOK SEGREDO DOS VECEDORES 1

  PELO WHATSAPP.

É dificil fazer jejum?

Muitas pessoas têm medo de fazer o jejum.

Dizem não estar preparadas ou que possuem alguma enfermidade que a impossibilita de ficar algumas horas sem comer.

Te recomendo ler Isaías 58 e sua mente vai abrir sobre a questão do verdadeiro Jejum.

Deus não quer nosso sofrimento, nos dias de jejum Ele quer nosso compromisso e adoração.

Conheça as instruções do Jejum que tem transformado vidas!

1.O que é o Jejum de Daniel?

 É baseado no livro de Daniel, capítulo 10.

O propósito jejum de Daniel não é somente de alimentos, e sim, de informações seculares.

 Para você obter vitória precisa estar integrado com o Espírito de Deus.

  1. O que deixaremos de fazer?

Deixaremos durante os 21 Dias o entretenimento: redes sociais, internet, TV, jornais, revistas, festas, filmes, cinemas e teatros, enfim, tudo que é distração e iremos procurar um envolvimento maior com Deus.

  1. Quem pode participar?

Precisa ser membro de alguma igreja?

Todas as pessoas que desejam se envolver como Espírito Santo podem participar, independentemente de qual denominação participem.

  1. O que você pode fazer nesse período?

Se envolver com Deus de todas as formas possíveis.

a) Orar.

b) Jejuar. (segundo o seu organismo pode sem se debilitar)

c) Ler a Bíblia

d) Ler livros cristãos.

e) Assistir filmes cristãos.

f) Ouvir/Assistir programações de fé. ouvir músicas cristãs.

h) Visitar blogs da fé. Evitar ao máximo as informações que não condizem com a fé, durante 21 dias. Evitar assuntos que não tem nada a ver com a fé, tais como comentários da vida alheia.

k) Pelo facebook do Bispo Adriano Ferreira teremos os vídeos com o jejum de Daniel que te ajudara durante esse propósito.

Por que é necessário abster de informações seculares?

Quando estamos entretidos e acumulados de muitas informações, ficamos cheios das coisas desse mundo, não conseguimos receber revelações de Deus solução dos nossos problemas.

Para sermos cheios de Deus, precisamos estar vazio das coisas desse mundo, das preocupações e de nós mesmos, assim recebemos a cura e transformação.

Não que seja errado assistir aos jornais e ver o que acontece pelo mundo etc.!

Mas para ser cheio de Deus precisamos estar envolvidos com as coisas relacionadas a Ele, neste período.

  1. Trabalho, estudo e tenho minhas responsabilidades.

        Preciso largar tudo?

Não. Mas, procure estar sempre que possível conectado com as coisas de Deus.

Quando tiver oportunidade vá ao banheiro e busque um pouco da presença de Deus.

Converse com Ele nos seus pensamentos.

Cuidado com o que você for falar conversar etc., se consagre a Deus.

  1. Trabalho com internet/informações/

entretenimento posso participar?

Como?

Preciso fazer uso do WhatsApp para o trabalho, posso usar?

Mas procure não se envolver com as informações entretenimento fora do trabalho.

Sempre que possível se dedique a ler assuntos relacionados à fé e a Bíblia, orar, e se envolver com o máximo de coisas relacionados a fé.

Seja equilibrado.

  1. E se as pessoas da minha família não participarem?

A fé é pessoal. Portanto, não se pode obrigar alguém a crer. (Nem Deus nos obriga, temos livre arbítrio para decidir o que fazer).

Se sua família não está na mesma fé, não despreze, não desrespeite e nem fale mal.

Fique na sua fé.

De bom testemunho. Sempre que possível se afaste das informações e não dos seus familiares.

  1. O que eu vou encontrar nas mensagens do Jejum?

Você encontrará uma mensagem para cada dia do jejum aonde Deus irá te fortalecer.

ATENÇÃO: Assista uma mensagem a cada dia e não todas de uma vez.

Preparei mensagens para você refletir com tarefas para se pôr em prática a cada dia.

Bispo Adriano Ferreira

Internet coloca em risco seus filhos.

Como a internet pode colocar a vida de nossas crianças em risco?

Aprendemos muito no dia a dia sobre como crianças e adolescentes vivem seu relacionamento com o celular.

youtubers-the-movie-2015-poster

Hoje, as crianças não estão no Facebook ou Twitter, mas usam o Instagram, Twitter e YouTube.

Antes de começar o assunto já aviso fique de Olho nos youtubers!

Hoje, todos os jovens querem internet para acompanhar pelo menos um youtuber que é um verdadeiro guru para eles.

Acabei de ter um debate com minha filha de 14 anos sobre escola, e seus argumentos foram tirados de um youtuber.

Argumentos totalmente distorcidos, fora de uma realidade de uma família normal que quer educar seus filhos.

Claro que sabemos o quanto a escola se torna até chata para eles, agora imagina com ídolo youtuber falando contra, piorou.

Outros problemas são as postagens em redes sociais, por exemplo as fotos.

Tem muitas crianças e adolescentes menores de idade, com Instagram tirando selfies, postando suas fotos no Instagram e que são localizadas pela geolocalização.

Colocando em risco sua integridade física, existem loucos, maníacos sexuais que podem ter acesso a informações privilegiadas para praticar crimes.

“As crianças não sabem que, depois de postar a foto, você perderá o controle sobre ela”.

Cuidado com as fotos!

Quero lembrar que “onde há crianças, haverá pedofilos de olho”.

Eles procuram fotos, por exemplo, de crianças na praia, “aquelas que os pais compartilham”.

Ainda outro problema mais grave ainda é o assedio.

Existem alguns sinais de que uma criança ou adolescente, com telefone celular ou engatado no computador, está sendo assediado.

A partir de certo momento, eles não querem ir à aula, eles mostram sintomas físicos – dor de cabeça, barriga – mostram que eles não querem mais entrar em um grupo de whatsapp que estavam continuamente…

São sinais para investigar.

Existe um termo usado hoje em dia muito comum entre os jovens, “nudes”.

Eles dizem “envia um nudes para mim pelo whatsapp”, que é uma foto sem roupas.

Podemos considerar que um jovem dos 13 aos 17 anos que solicita um “nudes” precisa ser educado para não prosseguir com tal prática.

Eles acabam espalhando as fotos e causando prejuízos morais irreparáveis.

Como Pai fico de olho para ver se meus filhos são vitimas ou fazem parte destas modas terríveis da internet.

O problema vem quando os abusadores adolescentes não são educados e praticamente se sentem autorizados, para cometerem os abusos digitais contra os outros.

Muitos não sabem que já existem responsabilidades criminosas graves para tais práticas.

Quando palestramos em apenas uma palestra em uma aula da escola no ensino médio, já detectamos a situação:

“a menina faz gestos, fica vermelha , sua expressão parece desafiante, a vítima procura o nosso apoio…”

education, elementary school, learning, technology and people concept - close up of school kids with tablet pc computers having fun and playing on break in classroom

 

Caso encontre sintomas de problemas com seus filhos e a internet é melhor proibir o acesso por um período longo, orientar e bisbilhotar sim…

Quero aproveitar para orar por você e por sua família, vamos juntos lutar pelos bons costumes.

Bispo Adriano Ferreira

Quais Relacionamentos me prejudicam?

Nem sempre conseguimos identificar quem está nos ajudando ou nos atrapalhando em nossos relacionamentos.

WhatsApp Image 2017-08-20 at 15.38.20

A carência, nossas fragilidades e a dificuldade de julgar o caráter das pessoas que nos relacionamos, cria um circulo de relacionamentos nocivos a nossa vida.

O elogio de uma pessoa invejosa é algo destrutivo, no dia em que você estiver caminhando para o abismo esta pessoa vai te apoiar até sua queda.

Já presenciei pessoas despreparadas ou invejosas apoiando um divorcio, um rompimento de sociedade e até uma briga de irmãos colocando fogo na fogueira.

Cuidado quem você busca para te aconselhar ou para te apoiar em determinadas situações, agimos com raiva, às vezes magoados tomamos atitudes drásticas que podem afetar toda nossa vida.

Um amigo se separando da esposa e seus amigos de infância o apoiaram na hora do divorcio, ninguém pensou nos filhos e na cumplicidade que o casal tinha.

Quando passou a ira bateu a saudade, agora já tinham se relacionado com outras pessoas e ambos viviam problemas semelhantes.

Relacionamentos superficiais que mesmo com chances de dar certo, levaria anos para chegar ao mesmo nível de confiança e cumplicidade.

Os amigos continuaram em suas rotinas e mais uma família tinha sido destruída.

Naturalmente com o tempo a restauração parecia impossível!

Este casal tinha laços de amizades com pessoas solteiras sem compromissos e responsabilidades familiares, ficou difícil alguém ajudar no momento de crise.

Quer ser bem sucedido no casamento?

Tenha amizade com casais estruturados!

Quer vencer no trabalho?

Se relacione com pessoas honestas e preparadas profissionalmente.

Não é uma questão de interesse e sim de exemplo, apostolo Paulo no recomenda a imitarmos a Ele como Ele mesmo foi imitador de Cristo.

Deus colocou as pessoas para influenciarem umas as outras, o problema é quem muitos não conhecem os bons costumes, nem conhecem a Deus e não tem o amor genuíno no coração.

Se você hoje não tem bons relacionamentos, está buscando somente em Deus uma resposta, pode ser que sua dificuldade seja julgar o caráter das pessoas.

Claro que não temos como andar somente com pessoas boas, ter relacionamentos apenas de qualidade, porém podemos escolher, quem irá nos influenciar.

2 Coríntios 1:4 Ele nos auxilia em todas as nossas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.

Quero participar de suas vitórias e ser um amigo na hora de suas aflições, vamos orar por você e me coloco a sua disposição pelo whatsapp que está aqui no site + 5511 986025658.

Bispo Adriano Ferreira

WhatsApp Image 2017-08-20 at 15.47.45

Como restaurar minha família?

Como Restaurar a minha família? É uma pergunta difícil de descobrir a resposta quando estamos vivendo um grande conflito familiar.

banner_ganhadoresdealmas

Quero te ajudar nesta pequena reflexão a mudar sua história nos relacionamentos em geral.

Quando esperamos as outras pessoas nos fazerem felizes, é muito difícil progredir em qualquer nível de relacionamento.

Os seres humanos em geral são frágeis, carentes e sempre estão buscando, as mesmas maneiras de serem felizes.

Quando você se torna um canal de Deus para ajudar as outras pessoas, então tudo muda!

Seus valores precisam mudar, ser feliz por ter dinheiro, fama ou poder é passageiro e com o tempo perde a graça.

Agora ser um mensageiro de Deus para conselhar, cuidar e orar por outras pessoas é algo eterno.

Você pode estar se perguntando?

O que isto tem que ver com restaurar minha família?

Tudo haver, pois a pessoa que você está esperando uma mudança com certeza precisa de orientação, amor e não vai adiantar ficar cobrando.

Agora a verdade seja dita, ninguém pode dar aquilo que não tem!

Quer receber amor? Então ensine com suas atitudes a outra pessoa a amar.

Quer receber ajuda? Então ensine as outras pessoas sendo exemplo de solidariedade.

Quer ser recompensado no trabalho? Então seja o melhor profissional mesmo na hora da injustiça.

Vou te ajudar em oração!

Deus tem um plano para sua vida, quer te dar sabedoria.

Leia a Bíblia e a partir de hoje você terá entendimento de muitas coisas, ler e orar.

Peça sabedoria a Deus e ele vai te dar, lute, não desista, as palavras que falaram contra sua vida não irão te atingir, estaremos te ajudando com muita oração e jejum.

Persista, não desista agora, quero lutar junto com você em oração, deixe seu nome nos comentários abaixo.

Hebreus 10:35 Portando, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.

Você não está mais sozinho!

Bispo Adriano Ferreira

O ódio provoca brigas, o que fazer?

O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. Provérbios 10:12

Pensamento:
Nossas piores tendências querem pagar mal com mal, desprezo com desprezo, mesquinharia com mesquinharia e ódio com ódio. Deus sempre quis que seu povo fosse uma influência redentora no seu mundo, sociedade e relacionamentos. Paulo relembrou os cristãos em Roma que não deviam “pagar o mal com mal” (Rm 12:17). Aqui, o homem sábio de Deus nos ensina uma verdade semelhante. O amor tira o rancor de situações difíceis, enquanto o ódio aumenta o ardor da amargura e ira. Fomos chamados para sermos pessoas diferentes que tornam o mundo um lugar diferente. Não é sempre fácil, mas é sempre poderoso.

Oração:
Pai, confesso que quando estou contrariado, fico brabo e tentado a devolver da mesma forma. Por favor, remova o lado escuro do meu caráter através da influência redentora e purificadora do seu Espírito Santo, e do amor que o Espírito inspira. No nome de Jesus eu oro. Amém!

Que Deus lhe conceda um dia maravilhoso!

presbitero

 

 

 

 

 

 

Pb. Leandro Santos

Contato para agenda e oração: +55 11 960443130 whatsapp

Ninguém quer orar por você? Se sente sozinho?

Ninguém quer orar comigo? Estou sozinho?

sozinho mateus 14

Quando realmente nossos problemas são maiores do que podemos imaginar, ninguém quer orar com a gente.

Somos hoje cercados por uma multidão de pessoas e na hora de pedir nem que for uma palavra de ânimo, não sobra ninguém!

Falamos muito de Jesus, mais inclusive Ele na hora de me maior aflição se viu sozinho, todos o abandonaram.

Talvez você esteja desanimado, já orou muito, fez jejum, não faltava um culto e mesmo assim a dificuldade bateu em sua porta.

Jesus por muitas vezes saia para orar sozinho, na verdade segundo relatos da Bíblia Ele preferia estar só em momentos de oração.

Imagina que estamos no mundo aonde cada um decide por si mesmo o que se deve ser feito, as pessoas decidem quem vão amar.

O segundo maior mandamento diz que devemos amar o próximo como a nós mesmo, ao contratrio disto fazemos escolhas de quem vamos amar, ou quem vamos ajudar.

Nestas escolhas que parecem normais, tem momentos que ficamos do lado da parte que precisava ser amada, aí complicou!

Por causa do egoísmo que vem crescendo muito, a ganância e a inveja, fazemos parte de um sistema que ama cada vez menos.

A 2000 anos atrás Jesus experimentou a solidão, mesmo antes de ser preso já tinha sido abandonado, seus discípulos não o ajudaram em oração.

Mesmo Jesus descrevendo em detalhes a aflição que Ele sentia no Getsêmani todos dormiram e não liberaram nem uma palavra de incentivo.

solidao mateus 26

Tenho uma noticia maravilhosa para te dar, já quero ver você feliz!

 

Sorria agora mesmo, não deixe os problemas te consumirem, existe alguém que não te abandona nunca.

Estamos aqui porque um dia alguém nos ajudou, queremos orar por você!

Jesus te ama e nunca te abandonou, o mundo é cinza, as pessoas são más e egoístas, mais reunimos um grupo de profetas que amam de verdade.

Queremos te ajudar, Você não está mais sozinho.

Nossas orações irão tocar no coração de sua família, amigos, tudo vai mudar, Deus tem o poder de devolver o amor, chega de lutar sozinho.

Deixe seu pedido de oração, você vai notar a diferença a partir de hoje na sua vida.

Nós Te amamos e Jesus também.

Bispo Adriano Ferreira.

Pin It on Pinterest